• Fotografando na Câmara Municipal de Porto Alegre

    Começando então este blog para mostrar um pouco e falar sobre meu trabalho como repórter fotográfico na  Câmara Municipal de Porto Alegre. Fui empossado no cargo no final de dezembro do ano passado, após passar em concurso público (e atravessar seis meses de muita espera até que finalmente houvesse a nomeação). Antes eu tinha minha própria empresa (aqui meus antigos site e blog), que me proporcionou grandes trabalhos em diversas áreas da fotografia (de produtos a casamentos, passando por books, retratos e panorâmicas 360°). 

    Gerir o próprio negócio é uma aventura sempre - uns meses uma aventura bastante positiva, outros meses nem tanto; agora essa fase acabou e estou iniciando, portanto, esta nova, trabalhando direta e exclusivamente junto à Câmara dos Vereadores. 

    Primeiro trabalho de 2013: posse dor vereadores em 01 de janeiro. Dr. Thiago Duarte toma posse como presidente.



    0 comentários → Fotografando na Câmara Municipal de Porto Alegre

    Postar um comentário